Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Obras do Centro de Inovação de Criciúma devem começar em até dez dias úteis

Assinatura de Termo de Adjudicação homologa resultado do processo licitatório e convoca empresa responsável por trabalho de reforma do espaço
Por Redação Criciúma, SC, 09/08/2021 - 08:32 Atualizado em 09/08/2021 - 08:36
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A PGC Engenharia de Obras, empresa de Curitiba, será comunicada nesta segunda-feira, 9, sobre a homologação do resultado do processo licitatório para seleção da empresa responsável pela obra de reforma do prédio da Unesc que abrigará o Centro de Inovação de Criciúma.

A partir da assinatura do Termo de Adjudicação pela presidente da Fundação Educacional de Criciúma (Fucri), Luciane Bisognin Ceretta, na última sexta-feira (6/8), o contrato aguarda assinatura dos responsáveis pela empresa em cinco dias úteis a contar desta segunda-feira. Na sequência, a PGC Engenharia e Obras terá também cinco dias úteis para iniciar a reforma do prédio.

A partir da previsão imposta em contrato, conforme o gerente de Inovação da Unesc, Oscar Montedo, a obra deve ser iniciada até o dia 23 de agosto. "Estamos dando mais um grande passo com a assinatura da presidente da Fucri ao Termo de Adjudicação. Este documento homologa a decisão da comissão que avaliou o processo de licitação para escolha da empresa que vai fazer a reforma do prédio que sediará o tão esperado Centro de Inovação de Criciúma", reitera.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito