Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Obra em rótula depende de concessionária de energia

Construção está sendo feita no cruzamento da Avenida Universitária com a Rodovia Antônio Just
Por Redação Criciúma, SC, 10/09/2019 - 18:25
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No mês passado, a Prefeitura de Criciúma, por meio da Secretaria Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, iniciou as obras de construção da rótula na intersecção da Avenida Universitária com a Rodovia Antônio Just. Mas nos últimos dias, o ritmo segue mais lento, pois devido a necessidade de remoção de postes de energia elétrica e de telecomunicações, que são de responsabilidade da Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) e da empresa Oi.

Conforme a Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, a retirada dos equipamentos são de responsabilidade das empresas, porém ainda não foi comunicado a data para o término dos trabalhos. Até o momento, a Administração Municipal já realizou a desapropriação da área, terraplanagem, drenagem e a estrutura do pavimento. Após a remoção das redes, será concluída a regularização e a execução da capa asfáltica.

A implantação da rótula se faz necessária para promover a organização e segurança do trânsito, assim melhorando a mobilidade urbana do local. De acordo com a secretaria, trata-se de uma intersecção do Anel de Contorno Viário com uma das avenidas mais movimentadas do município.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito