Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O Vila acha que merecia a vitória

Para o técnico Eduardo Baptista, a produção do time foi para ganhar do Criciúma
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 08/06/2019 - 21:04 Atualizado em 08/06/2019 - 21:07
Foto: Caio Marcelo / Criciúma EC
Foto: Caio Marcelo / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico do Vila Nova viu uma superioridade que justificaria vencer o Criciúma neste sábado, no Heriberto Hülse. "A nossa proposta era vir ganhar. Eu não saio feliz. Eu saio satisfeito com a produção, mas não com o resultado. Pelo que a equipe produziu a gente tinha que sair daqui com os três pontos. Aqui é jogo muito duro, de muito combate", avaliou Eduardo Baptista, depois do 1 a 1 pela sétima rodada da Série B.

"A gente consegue ter um domínio, precisamos transformar isso em vitória. Um empate aqui é ruim, não é, não posso falar, mas ficamos com o gostinho de que poderia ter saído com os três pontos", afirmou. Ele enumerou o que faltou para o time converter as chances criadas. "Confiança. Decisão. As chances estão sendo criadas. É hora de o atacante ser mais fominha, finalizar, chutar", pontuou.

Mas o treinador vê um Vila Nova em evolução. "O Vila é um time de brio, de briga, de duelo, quando precisou brigar no bom sentido, brigou", ponderou. Ouça as avaliações do adversário do Criciúma no podcast:

Confira também:

Criciúma empata em casa: 1 a 1 com o Vila

Kleina: "Não é o Barcelona"

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito