Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (28/12/2017)

Criciúma anuncia mais dois atletas para 2018; Sábado é dia de Praia Limpa; Famcri troca plantas de inverno por mudas de verão; Vacina contra HPV é disponibilizada gratuitamente em Criciúma
Por Redação Criciúma - SC, 28/12/2017 - 06:34 Atualizado em 28/12/2017 - 09:03

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

CONTRATAÇÕES- O Criciúma anunciou ontem mais duas contratações: o meia Wallacer, ex-Juventude e o atacante João Paulo, que estava no Bahia. Wallace tem 31 anos e já passou por equipes como Volta Redonda (RJ), Caxias (RS) e Sampaio Corrêa (MA). Já João Paulo tem 21 anos, foi revelado pelo São Paulo e em 2016 foi emprestado ao Bahia.

PRAIA LIMPA- Neste sábado (30), às 9h, começa o mutirão Praia Limpa na Plataforma Norte do Balneário Rincão. O projeto é uma parceria da Rádio Som Maior, Portal 4oito, Prefeitura de Balneário Rincão e outras entidades. A ação tem o objetivo de sensibilizar a população sobre os problemas causados pelo acumulo de lixo, contando com o apoio de voluntários para a limpeza.

A CARA DO VERÃO- A Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) está realizando a substituição de plantas de inverno por mudas de verão, devido a chegada da estação mais quente do ano. Os serviços tiveram início na Avenida Centenário no fim de novembro e seguem até o início de janeiro com trocas nas principais praças de Criciúma. Serão mais de seis mil mudas.

PREVENÇÃO- O Setor de Imunização da Secretaria de Saúde de Criciúma está disponibilizando gratuitamente vacinas contra o Vírus do Papiloma Humano (HPV). Procedimento é considerado rotina e deve ser realizado por meninas entre nove e 14 anos e meninos de 11 a 14 anos. Para receber a dose, os beneficiários devem ir até a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima, acompanhadas pelos pais ou responsáveis, portando Carteira de Vacinação e Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito