Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (19/04/2018)

Governador anuncia desligamento de cargos comissionados; Encontro de Ideias ADVB acontece hoje
Por Redação Criciúma - SC, 19/04/2018 - 06:39 Atualizado em 19/04/2018 - 06:45

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

DESLIGAMENTOS- Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o governador de Santa Catarina anunciou que 239 cargos comissionados serão desligados nos próximos dias. O governador prevê ainda a suspensão e não autorização de qualquer reposição salarial por parte do Executivo Catarinense. As medidas fazem parte dos planos do governo de Moreira de enxugar despesas do Estado.

IDEIAS- Será realizado hoje o Encontro de Ideias ADVB/SC, a partir das 19h30, no Nações Shopping. O evento contará com a presença dos empresários Jaime de Paula e Marcelo Amorim irão expor suas experiências com os convidados e patrocinadores. Além disso, a nova diretoria da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing (ADVB/SC) Regional Sul irá tomar posse.

META- Após 20 meses de Campanha, a Casa Guido conseguiu arrecadar R$ 1 milhão para a compra da sua sede própria. O anuncio foi feito ontem e com este dinheiro a instituição sairá do aluguel. A compra do espaço dá mais segurança para os atendimentos e melhora os projetos assistenciais.

CANTA LULU- Começaram a ser vendidos ontem os ingressos para o show do Lulu Santos em Criciúma. O evento acontece no dia 2 de junho, no AM Master Hall e celebra o aniversário de 60 anos da rede Angeloni. O show, organizado pela Som Maior FM, está programado para às 22h, com a abertura dos portões às 20h30.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito