Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

ADVB traz a Criciúma empresários para apresentações sobre tecnologia

Jaime de Paula e Marcelo Amorim são referências no assunto e participarão de evento na quinta-feira
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 16/04/2018 - 16:28 Atualizado em 16/04/2018 - 16:32
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Será realizado em Criciúma na quinta-feira (19) o Encontro de Ideias ADVB, a partir das 19h30, no Nações Shopping. No evento, os empresários Jaime de Paula e Marcelo Amorim irão expor suas experiências com os convidados e patrocinadores. Além disso, a nova diretoria da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing (ADVB/SC) Regional Sul irá tomar posse.

“Estamos trazendo dois empresários de alto gabarito, com negócios de fundos de investimentos. Nosso objetivo é trazer para Criciúma uma visão mais ampla do mundo dos negócios”, afirmou o futuro vice-presidente da ADVB, Claiton Pacheco.

Cada um deles terá 30 minutos para falar, no que de acordo com Pacheco, não serão palestras e sim apresentações, na sequência será aberto espaço para os convidados perguntarem. Para finalizar a noite, os presentes terão direito a coquetel no local. A Rádio Som Maior, o portal 4oito e o jornal A Tribuna são parceiros do evento.

Fundada em 1984, a ADVB é uma entidade civil sem fins lucrativos que, por meio de cursos e premiações, promove inovação, relacionamento, capacitação e reconhecimento de profissionais das áreas de marketing e vendas no Estado.

Jaime de Paula

Jaime de Paula é engenheiro eletricista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e doutor em engenharia de produção e sistemas. Ele desenvolveu um projeto junto a Secretária de Segurança Pública, criando um robô para investigação virtual, que cruzava dados para encontrar criminosos. O projeto foi apresentado a polícia de Nova Iorque, onde conheceu o Big Data e notou sua falta no Brasil. Também é vice-presidente Executivo da ADVB/SC.

Marcelo Amorim

Marcelo Amorim é administrador formado pela PUC, com diversas qualificações internacionais no currículo. É um dos fundadores da Anjos do Brasil e membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). Também é especialista em desenvolver e comercializar negócios de tecnologia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito