Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (16/12/2019)

Por Vitor Netto Criciúma - SC, 16/12/2019 - 06:30 Atualizado em 16/12/2019 - 06:37

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acidente de trânsito - Um grave acidente de trânsito provocou a morte de uma mulher e deixou cinco feridos na tarde de domingo, 15, na SC-108 em Rio Maior na cidade de Urussanga. A ocorrência envolveu um automóvel VW Gol, de Armazém, e um Ford Fiesta de Lauro Müller.  Devido as múltiplas vítimas e algumas que estavam presas às ferragens, além do Corpo de Bombeiros o acidente contou com a ajuda de atendimento pré-hospitalar e policiamento. 

Comércio movimentado - O fim de semana teve a Praça Nereu Ramos repleta de consumidores procurando os presentes de Natal. No sábado, 14, o calor não foi um empecilho para fazer os criciumenses ir às compras e no domingo, 15, a chuva não desanimou os clientes. Além disso, o fim de semana foi de atrações culturais, tanto no sábado quanto no domingo

Novidades da Rádio Som Maior - Nesta segunda-feira, 16, inicia o Som Maior Verão, um programa novo e que será realizado diretamente de um estúdio no Balneário Rincão. O Som Maior Verão irá ao ar das 12h às 13h, apresentado pelo jornalista Denis Luciano, o programa contará com entrevistas sobre o Balneário Rincão, verão e as novidades do litoral. Outros programas como o Ponto a Ponto com Pity Búrigo e o Ponto Final também serão realizados no Rincão. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito