Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (12/01/2017)

Sancionada a Lei que permite venda de cerveja em estádios catarinenses; Impasse do HRA chega ao fim; Procon fiscaliza tempo de atendimento em agências de Criciúma
Por Redação Criciúma - SC, 12/01/2018 - 06:35 Atualizado em 12/01/2018 - 06:38

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

CERVEJA- Após dez anos sem ser comercializada em estádios catarinenses, a cerveja volta a ser vendida. Isso porque o governador Raimundo Colombo (PSD) sancionou a lei que permite a venda, menos de um mês depois ser aprovada na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). Ao menos 20% das cervejas comercializadas devem ser artesanais, por outro lado, não serão permitidas outros tipos de bebidas alcoólicas.

FIM DO IMPASSE- Chegou ao fim o impasse que impedia que o Instituto Ideas assumisse a gestão do Hospital Regional de Araranguá (HRA). Ontem o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Saúde (Sinsisaúde) aprovou em assembleia a proposta do instituto, que foi apresentada ainda na manhã de ontem. Com isso, o técnicos analisam a situação do hospital, que deve ser reaberto até a próxima segunda-feira.

FISCALIZAÇÃO- O Procon de Criciúma está fiscalizando o tempo de atendimento ao público nas agências bancárias, casas lotéricas e correspondentes bancários de Criciúma. A ação vem de encontro a Lei municipal n° 5909, de 14 de setembro de 2011, que prevê que estes estabelecimentos são obrigados a colocarem à disposição dos consumidores funcionários suficientes a fim de que os serviços sejam prestados em tempo razoável.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito