Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (10/08/2017)

Raimundo Colombo está nos Estados Unidos para renovação do programa SC Rural; Governo Federal quer incluir construção do túnel do Morro dos Cavalos na concessão da BR 101 Sul; Mega-Sena pode pagar R$ 50mi nesta quinta-feira; Comissão da Câmara aprova texto básico da Reforma Política;
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 10/08/2017 - 06:45 Atualizado em 10/08/2017 - 06:47

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SC RURAL- Nesta quarta-feira (9), Raimundo Colombo reuniu-se com o diretor do Banco Mundial, Joaquim Levy, em Washington, nos Estados Unidos para debater a renovação do programa SC Rural que é financiado pela entidade. O governador de Santa Catarina apresentou a nova etapa do programa voltado aos produtores rurais do estado.

MORRO DOS CAVALOS- Nesta quarta-feira (9), o presidente da Frente Parlamentar em Defesa das BRS 101 e 285, deputado Ronaldo Benedet, foi informado que o governo quer incluir a construção do túnel do Morro dos Cavalos, em Palhoça na concessão da BR 101 Sul. A notícia foi dada pelo diretor geral da Agência Nacional dos Transportes Terrestres, Jorge Luiz Macedo Bastos.

MEGA-SENA- O sorteio do concurso 1.957 da Mega-Sena pode pagar hoje R$ 50milhões nesta quinta-feira (10) para quem acertar as seis dezenas. O sorteio acontece às 20h, pelo horário de Brasília.

REFORMA POLÍTICA- A comissão da Câmara responsável que analisa Reforma Política aprovou nesta quarta-feira (9) o texto base do projeto. Foram 20 votos a favor da reforma e oito contrários. O texto baseia-se no relatório do deputado Vicente Cândido (PT-SP).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito