Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (1/09/2017)

Bairro da Juventude comemora 68 anos; Raimundo Colombo recebe cônsul da África do Sul para tratar de parcerias comerciais; Alteração nos voos da Azul entra em vigor nesta sexta em Jaguaruna; Associação de Tradição, Arte e Cultura Alemã não participa da 29ª Edição da Festa das Etnias
Por Redação Criciúma - SC, 01/09/2017 - 06:48 Atualizado em 01/09/2017 - 06:52

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

ANIVERSÁRIO- Nesta sexta-feira (1), o Bairro da Juventude completa 68 anos de história. A instituição atende atualmente aproximadamente 1,5 mil alunos, gratuitamente, com acesso à educação formal, oficinas culturais e esportivas, laboratórios educativos, alimentação, transporte escolar, saúde e atendimento psicossocial. A entidade conta também com o setor de profissionalização, oferecendo seis cursos de aprendizagem industrial.

PARCERIAS- O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, recebeu nesta quinta-feira (31), o cônsul-geral da África do Sul, Malose William Mogale, para tratar de possíveis parcerias comerciais entre o estado e o país africano.

VOOS DA AZUL- Entra em vigor nesta sexta-feira (1) a alteração no horários de voos da Azul Linhas Aéreas entre o Aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi, de Jaguaruna, e o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). A alteração exclui os voos das 6h, que parte do Aeroporto de Jaguaruna para o Viracopos, e o das 21h35min que sai do aeroporto paulista com destino ao aeroporto catarinense.

FORA DE FESTA- A Associação de Tradição, Arte e Cultura Alemã de Criciúma comunicou na noite de ontem através de nota que não participará da 29ª Festa das Etnias. Segundo a nota emitida o motivo da ausência é que o evento não oferece condições adequadas de infraestrutura.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito