Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (02/05/2018)

Tigre perde pela 4ª vez no Brasileiro; Igreja Matriz de Araranguá recebe visita de paróquias vizinhas; A Tribuna completa 63 anos
Por Redação Criciúma - SC, 02/05/2018 - 06:39 Atualizado em 02/05/2018 - 06:57

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

TIGRE- O Criciúma recebeu na tarde de ontem o CSA (AL) e perdeu. O jogo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terminou em 3 a 1 para o visitante. Está foi a quarta derrota do Tigre na competição nacional. O jogo foi tenso, teve gol contra de Nino e no final teve vaias da torcida carvoeira.

ANIVERSÁRIO- O Jornal A Tribuna completa nesta quarta-feira (2) 63 anos de história. Tradicional, o veículo ganhou o coração de cidadãos de Criciúma e Região e é hoje o jornal com maior circulação no Sul do Estado de Santa Catarina. Além de uma equipe competente de profissionais, o jornal conta com colunistas respeitados na região.

VISITAS- A partir das 19h30 de hoje a Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens de Araranguá, receberá a visita das paróquias componentes da comarca de Araranguá em comemoração à elevação à santuário, que acontecerá nos próximos dias. As paróquias, Sagrada Família da Cidade Alta em Araranguá, São Pedro Apóstolo, do Balneário Arroio do Silva e Nossa Senhora da Conceição, de Maracajá, juntamente com seus movimentos e pastorais irão visitar o futuro Santuário Diocesano.

COMEMORAÇÕES- A Satc completa 59 anos de fundação nesta quarta-feira (2). A instituição, formada pela iniciativa da indústria carbonífera, oferece serviços de educação do colégio ao superior, gerando mão-de-obra para diversos setores. Em quase seis décadas, milhares de pessoas passaram pelos corredores da instituição.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito