Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que podemos esperar de 2020

2020 promete não só muitas expectativas, como também muitos acontecimentos marcantes
Por Paulo Monteiro Criciúma, SC, 02/01/2020 - 08:36 Atualizado em 02/01/2020 - 08:39

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Chegou ao fim o ano de 2019 e, com isso, já chegamos ao “ano que vem”. Não há como negar que o réveillon é um dos momentos mais aguardados de todos os anos, e também uma das maiores festas contemporâneas - um momento marcado por acontecimentos e comportamentos únicos que dificilmente nos esqueceremos. 

“No réveillon, há um clima totalmente diferente das outras comemorações, na magia da passagem de ano. A expectativa é diferente, a espera é diferente, aquele instante de finale e início de ano é diferente. Os cumprimentos entre os membros das famílias são mais prolongados, os abraços são mais apertados, os beijos são mais honestos, é tudo diferente”, ressaltou Archimedes Naspolini Filho.

Em 2020 começa-se um novo ciclo para todos - e este ano, que já começou consagrando um criciumense como um dos vencedores da Mega da Virada, e que irá contar com 11 feriados prolongados, promete ter diversos acontecimentos marcantes. 

“2020 marca o fim das aposentadorias vitalícias de ex-governadores, no Paraná e, por extensão, nos demais estados da federação. Tanto para os ex-governadores quanto para as viúvas de ex-governadores, que vêm recebendo polpudas pensões por terem sido suas companheiras”, destacou o jornalista.

Talvez o principal acontecimento previsto para 2020 seja, na verdade, as eleições municipais - que acontecem em outubro e prometem mexer com todos e todas. “Os partidos já estão se aliando para largada, e garantem que terão a bandeirada de chegada ao seu favor”, comentou Archimedes. “Começa bem 2020, e foi isso que nós todos dissemos uns para os outros, há poucas horas”, concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito