Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"O Parque Altair Guidi vai surpreender a população", diz Katia Smielevski

Secretária falou sobre o parque, ainda em obras, durante apresentação de nova creche no Próspera
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 08/02/2020 - 14:15
Devido a problemas com a empresa responsável, cercamento ainda não foi concluído (Foto: Heitor Araujo)
Devido a problemas com a empresa responsável, cercamento ainda não foi concluído (Foto: Heitor Araujo)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Durante evento de apresentação da nova creche gerenciada pela Afasc, no bairro Próspera, a secretária de Obras de Criciúma, Katia Smielevski, falou sobre o Parque Altair Guidi. Segundo ela, os parques de Criciúma "são como ser vivos" e, por isso, "estão sempre em obras". Ela destaca que o novo parque "ainda vai surpreender a população de Criciúma".

Inaugurado no dia 6 de janeiro, o Altair Guidi segue com muitos funcionários das empresas contratadas trabalhando no local. No último dia 25, a reportagem do Portal 4oito esteve no parque e conferiu trabalhos nos gramados, carregamento de fiações, reparo de calçamento e alguns passeios prejudicados pelo barro e pela água, neste período chuvoso que caiu sobre o Sul catarinense.

De acordo com Katia, as obras são inerentes ao próprio conceito de parque. "O Parque Altair Guidi, assim como o das Nações e Imigrantes, está sempre em obra. A gente procura colocar novos equipamentos. O parque é como um ser vivo, ele sempre precisa de manutenção, ampliação e novos equipamentos", disse a secretária.

Katia foi além e disse que o parque trará surpresas para a população: "Nós vamos surpreender muito a população com os equipamentos que vamos colocar no Altair Guidi. Logo vai ter o palco, vários equipamentos que serão feitos ao longo do ano", acrescentou.

Um dos fatores que apresentou problema foi a questão do cercamento do parque. A conclusão havia sido prometida para janeiro, mas ainda não aconteceu, devido a problemas com a empresa licitante.

"O cercamento teve problema de descumprimento contratual da empresa, a segunda colocada já foi chamada e está em obras. Teremos esse ano para surpreender a população, vem muita coisa boa para o parque", concluiu Katia. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito