Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O jeito do Tigre para os sócios não recadastrados

Cerca de 70% dos associados atenderam ao chamado do clube, que criou alternativa para quem ainda não compareceu
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 09/07/2019 - 15:17 Atualizado em 09/07/2019 - 15:27
Catracas novas foram instaladas ontem / Foto: Arthur Lessa / 4oito
Catracas novas foram instaladas ontem / Foto: Arthur Lessa / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma vem desde o dia 17 de junho desenvolvendo uma campanha de recadastramento dos seus sócios, para adição dos cadastros no novo sistema de catracas e acesso ao estádio Heriberto Hülse. "Recadastramos cerca de 70% dos associados", informa o diretor comercial e de marketing do clube, Julio Remor.

Isso cria um impasse, já que os associados não recadastrados não conseguirão passar pelas novas catracas, instaladas nesta segunda-feira. Em uma reunião de diretoria foi estabelecida uma estratégia para atendimento dos demais sócios na noite desta terça-feira, no jogo Criciúma x Coritiba.

"Vamos garantir o acesso a todos os sócios que estiverem em dia. Quem não fez o recadastramento e não retirou a carteirinha nova deve acessar o estádio pelo portão 3", detalha Remor. "A carteirinha antiga dará acesso mas ficará retida. Serão duas catracas exclusivas. Como a carteira antiga vai ficar, a partir desse jogo o sócio deverá obrigatoriamente efetuar o recadastramento, que pode ser feito tanto na secretaria quanto pelo site do clube", destaca o diretor. 

Confira também - Catracas novas e gramado em dia para a volta ao Majestoso

O próximo compromisso do Criciúma em casa pela Série B será no dia 27 de julho contra o Figueirense. "Esse sistema de sócios com a empresa Minha Entrada garante ao torcedor uma nova experiência de compra de ingressos e acesso aos jogos, além de vários benefícios", observa Remor. Uma das novidades relacionadas ao contrato assinado nesta segunda-feira, 8, com o novo parceiro estabelece que o Minha Entrada deverá organizar dois shows no estádio Heriberto Hülse nos próximos meses, além de conferir bons descontos nos demais eventos que organiza na região.

A secretaria do Heriberto Hülse está aberta até as 20h nesta terça.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito