Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“O brasileiro é tão empreendedor quanto o americano”

Ex-ministro do Turismo e ex-presidente do Sebrae Nacional, Luiz Barretto, falou sobre turismo e economia no Ponto Final
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 03/05/2018 - 18:32 Atualizado em 03/05/2018 - 18:41
(foto: Erik Behenck)
(foto: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No sul catarinense para uma palestra na Acic (Associação Empresarial de Criciúma), o ex-ministro do Turismo e ex-presidente do Sebrae Nacional, Luiz Barretto concedeu entrevista a Arthur Lessa, no Ponto a Ponto da Rádio Som Maior. Para ele, o Brasil não conseguiu aproveitar completamente os benefícios da Copa do Mundo, mas teve avanços.

“A gente não deve só criticar. Por N circunstâncias acabamos nos frustrando. Tem os estádios que estão ai. A gente melhorou o Aeroporto de Guarulhos, criamos uma nova imagem de Brasil. Alguma coisa fica, muita coisa foi feita. O Brasil ainda precisa de muita qualificação”, pontuou Barretto.

Ele destacou que Santa Catarina foi um estado que sofreu pouco com a crise econômica, mas que muitas vezes o povo não pensa dessa forma. Segundo o ex-ministro, os brasileiros também são empreendedores, mas ainda falta apoio para que o sucesso seja maior.

“Eu diria que o brasileiro é tão empreendedor quanto o americano. Embora tenhamos passado por diversas crises, ainda são 12 milhões de empreendedores. Aqui no Brasil a gente pune muito quem tenta, erra e não dá certo”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito