Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Novo reforço do Timaço

Rádio Som Maior incrementa os investimentos no esporte, com contratação para a equipe e novos planos
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 03/02/2022 - 21:00 Atualizado em 03/02/2022 - 21:13
Fotos: Ulisses Job / Especial / 4oito / Toda Sexta
Fotos: Ulisses Job / Especial / 4oito / Toda Sexta

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A coordenação de esportes na Rádio Som Maior era uma atribuição da Gerência de Conteúdo. Com as remodelações anunciadas nesta semana, o segmento passa a ter uma gestão própria, valorizando ainda mais o enfoque da Som Maior e do 4oito para as coberturas esportivas.

O jornalista Rafael Niero, apresentado como reforço na última terça-feira (1), passa a responder pela coordenação de esportes, sendo responsável pela condução da equipe que tem a missão de levar adiante o acompanhamento de um vasto calendário, que inclui os jogos de Criciúma, Próspera e Caravaggio além dos demais eventos que receberão atenção do Timaço.

“Nós discutíamos que faltava na nossa equipe uma coordenação de esportes. Nós tínhamos o Timaço, cada um com a sua função. Penso que buscamos o cara certo. O Rafael pode exercer várias funções dentro do esporte. Foi um gol bonito marcado pela rádio”, afirmou o comentarista João Nassif.

Os componentes do Timaço ressaltaram a importância de haver alguém que pense exclusivamente o esporte. “O Rafael vai ficar full time na rádio. Ele vai poder pensar com mais intensidade o que está acontecendo no futebol. Nós temos também o Vítor Filomeno como apoio na cobertura do Próspera, do Criciúma e das jornadas. Ele [Rafael] vai poder pensar as jornadas, o programa. Ele vai ter toda a munição para jogar para os ouvintes o que está acontecendo”, descreveu Nassif.

O jornalista, narrador e repórter Rafael Niero também produz e conduz o Som Maior Esportes, ficando responsável por planejar todo o programa. João Nassif, Mário Lima, Jota Éder, Itá, Ademir Patrício, Nilton Rabelo, Plácido Pizzeti, João Pedro Herrmann, Alfredo Lima e Vítor Filomeno continuam fazendo parte do quórum esportivo da rádio.

Além da gerência esportiva e da apresentação do Som Maior Esportes, Niero assume o Primeiras do Dia, antes comandado por Denis Luciano. “Primeiro, uma inovação do ponto de vista da gestão. Antes, quem chefiava o conteúdo, geria o esporte. A partir de hoje, temos uma coordenação específica para o esporte. Sob o ponto de vista do que vai para o ar, nas primeiras informações, Rafael Niero conduz o Primeiras do Dia”, anunciou Adelor Lessa.

“Fui muito bem recebido e vai ser um prazer enorme estar com todos no esporte e no Primeiras do Dia. Faltam palavras para agradecer tudo o que eu ouvi do Mário, Nassif e o Denis. Eu escutava toda essa turma quando eu era mais novo”, comemorou Niero.

Veja como ficou a nova programação da Rádio Som Maior:

  • 6h às 7h: Primeiras do Dia, com Rafael Niero;
  • 7h às 9h30: Programa Adelor Lessa;
  • 9h30 às 11h: Conexão Sul, com Denis Luciano;
  • 11h às 12h: Som Maior Esportes, com Rafael Niero e Timaço;
  • 12h à 13h: 60 Minutos, com Arthur Lessa;
  • 13h às 14h: Do Avesso, com Pity Búrigo e Vitor Búrigo;
  • 14h às 17h: Som Maior Brasil, com Tadeu Keller;
  • 17h às 18h: Ponto a Ponto, com Pity Búrigo;
  • 18h às 19h: Ponto Final, com Denis Luciano;

Confira as outras mudanças:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito