Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Novo presidente da Unimed pretende unir as duas chapas

Segundo Leandro Avany Nunes, o objetivo é oferecer o melhor serviço possível
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 27/03/2019 - 13:01 Atualizado em 29/03/2019 - 10:42
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Eleito presidente da Unimed Criciúma com 199 votos, Leandro Avany Nunes agora pensa no que fazer. Segundo ele, é uma equipe que está dando resultado, e mesmo com as mudanças de peças é preciso continuar mantendo o bom desempenho. “A gente trabalhou de forma propositiva, o objetivo era salutar. O médico tem uma propriedade é que de não gostar de se sentir exposto”, comentou em entrevista ao Programa Adelor Lessa. 

O médico diz que a disputa nas eleições não vai interferir no andamento da Unimed. “A gente já está de portas abertas para os colegas. Daqui a pouco vou sair de casa e vou lá operar. Provavelmente o anestesista é da outra chapa, então não tem nem como ficar bravo. A medicina só tem um propósito, que é fazer o bem para as pessoas”, disse.

Ele vai assumir a posição de Walter Ney Junqueira e tem como objetivo construir um hospital mais ao sul. “Temos uma dívida ainda com o Vale do Araranguá”, disse. Por enquanto seguem as obras em Criciúma. “Na semana que vem já inaugura uma parte da obra, eu acredito que até o fim do ano a unidade neonatal já deve estar pronta”, afirmou o novo presidente.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito