Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nova camisa do Tigre cai no gosto da torcida

O sucesso foi tanto que das 400 unidades colocadas à venda, quase 300 foram comercializadas em menos de três horas.
Por Gregório Silveira Criciúma, SC, 01/08/2020 - 12:05 Atualizado em 01/08/2020 - 13:17
Foto: Carvoeiro Doente/Colaboração
Foto: Carvoeiro Doente/Colaboração

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Se depender do apoio da torcida, o Criciúma arranca bem nessa reta final do Campeonato Catarinense. Nesse sábado, 01, pela manhã, a nova camisa do Tigre foi colocada à venda na loja do clube: “Tigre Maníacos”. Antes mesmo de as portas abrirem a fila já era grande, claro respeitando o devido distanciamento.

O sucesso foi tanto que das 400 unidades colocadas à venda, quase 300 já haviam sido comercializadas em menos de três horas. “Importante salientar que, como não é uma edição limitada, e sim uma camisa oficial, ela vai estar sempre à venda na loja. Semana que vem, inclusive, chega um novo lote com o novo patrocinador. Então quem não pôde comprar hoje, não vai ter problema, pode comprar semana que vem”, adiantou Júlio Remor, diretor de Marketing do Criciúma.

A História por trás da camisa

O novo uniforme conhecido como “O Carvoeira”, lembra a história do carvão, responsável pelo desenvolvimento da cidade de Criciúma. A camisa é a terceira peça do Tigre e é predominantemente da cor preta, com o nome e número em dourado nas costas. O uniforme faz parte da campanha #SouCarvoeiroSimSenhor.

A peça está sendo comercializada por R$ 169,90. Sócios terão 10% de desconto. A ideia é que ela seja utilizada na segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, quando o Criciúma enfrenta o Boa Esporte.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito