Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

No coração de Criciúma, Thiene Residencial entrega conforto e sofisticação

Empreendimento da Construtora Fontana será lançado em quatro anos
Por CONSTRUTORA FONTANA 14/02/2024 - 16:22 Atualizado em 14/02/2024 - 16:22 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Foto: Divulgação/Construtora Fontana
Foto: Divulgação/Construtora Fontana

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Thiene Residencial, mais recente empreendimento da Construtora Fontana, redefine o conceito de qualidade de vida ao oferecer conforto, comodidade e sustentabilidade. Sendo construído estrategicamente no Centro de Criciúma, em uma região plana e próxima a serviços essenciais como hospital, escola, academia, hotel e posto de gasolina, o edifício destaca-se por seus diferenciais. O lançamento está previsto para 2028.

Foto: Divulgação/Construtora Fontana

Uma característica única do Thiene Residencial é a flexibilidade na planta dos apartamentos, possibilitando ao comprador personalizar seu espaço desde o início. “Comprar na planta favorece muito a experiência do cliente depois da compra. Já recebe o apartamento personalizado”, destacou o gerente comercial da Construtora Fontana, Ricardo Ricken.

Em entrevista ao programa Do Avesso, o gerente trouxe detalhes sobre a obra. Ouça a entrevista completa:

Diversas opções de lazer

O projeto, voltado para o estilo de vida urbano, oferece apartamentos com três dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa, e uma área privativa que varia entre 101 e 102 metros quadrados. Diversas opções de lazer estão disponíveis, como brinquedoteca, playground, sala de jogos e salão de festas. A grandiosidade se faz presente no hall de entrada com pé direito duplo, lavabo elegante, dois elevadores modernos, jardim vertical e terraço.

Foto: Divulgação/Construtora Fontana

Sustentabilidade e segurança

Comprometido com a sustentabilidade, o Thiene Residencial adota práticas eco-friendly, como o aproveitamento de águas pluviais e a geração de energia por meio de placas fotovoltaicas. Os moradores também podem desfrutar de um espaço fitness e das comodidades tecnológicas, como fechadura digital nos apartamentos.

Apartamentos personalizados

Foto: Divulgação/Construtora Fontana

A possibilidade de alterar a planta dos apartamentos é um diferencial que garante que o espaço atenda às preferências e necessidades individuais dos moradores. Destaca-se também a presença de manta acústica entre pavimentos, proporcionando harmonia entre vizinhos e maior privacidade. O Thiene Residencial é mais do que um lar, é um convite a viver bem, de maneira sustentável e personalizada.

Confira outras fotos do Thiene Residencial abaixo:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito