Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nino é sondado para jogar pelo Fluminense

Superintendente do clube, Róbson Izidro, afirma que Tigre deve contar com 28 atletas para 2019
Por Bruna Borges Criciúma, SC, 26/12/2018 - 07:52
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma das grandes promessas do Criciúma para 2019 pode não jogar pelo clube na próxima temporada. Revelado pelo Tigre, atuando desde as categorias de base no time, o zagueiro Nino está sendo sondado pelo Fluminense. 

A notícia da pretensão do clube carioca pelo atleta foi divulgada pelo portal Lance. De acordo com as informações do site, Nino já foi sondado por outros clubes, mas o Criciúma só aceita negociar a venda do jogador. O Fluminense, no entanto, pretende usar de sua boa relação com o Tricolor Catarinense para acertar um empréstimo. 

Nino tem contrato com o Tigre até 2019 e, mesmo ficando várias rodadas sem jogar na Série B do Campeonato Brasileiro por conta de uma lesão no púbis, ainda foi o segundo atleta que mais atuou pelo Criciúma em 2018, alcançando 46 partidas. 

Na última segunda-feira, o superintendente do Criciúma, Róbson Izidro, participou do programa Debate Aberto, da Rádio Som Maior, e enfatizou a importância dele para a equipe tricolor. 

“O Nino é a nossa grande aposta para o ano que vem. Um jogador de muita qualidade que, não tivesse sido a lesão, teria sido o atleta que mais jogou pelo nosso time em 2018”, afirmou Izidro. “Ele está curado da lesão. Fez um tratamento muito bom e está preparado para fazer um grande ano”, completou o superintendente.

Interesse se repete

Essa não é a primeira vez que o zagueiro chama a atenção de outros clubes. No início deste ano o Atlético Paranaense já havia demonstrado interesse no atleta. Izidro confirma que Nino é bem-visto no mercado. “Tem sim vários interessados por ele. Já houve mais no início do ano. Há, por exemplo, um grupo de empresários que gostaria de investir no Nino”, relata. 

Essa venda de jogadores revelados pelo clube é, segundo Izidro, a principal fonte de renda para que o time tenha fôlego financeiro durante o ano. “Nenhum time sobrevive sem revelar pelo menos um ou dois atletas. A não ser que tenha um aporte muito grande, como Palmeiras, mas tem que vender jogador. E temos no radar negociações para 2019 que vão dar uma sobrevida no orçamento do clube”, adianta. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito