O voleibol feminino do Mampituba/FME Criciúma/Radar/Unesc lutou, mas foi superado pelo Flamengo no sábado (31) pela Superliga B. A partida da 10ª rodada da competição nacional ocorreu no Rio de Janeiro (RJ).
“Sabíamos da qualidade do adversário e do desafio que seria. Nossa equipe se comportou bem, especialmente nos dois primeiros sets. Porém, infelizmente, não saímos com o resultado positivo. Agora é seguir com foco na próxima partida contra o Ceará que será em nossa casa. Contamos com apoio da torcida”, destaca o técnico da equipe, Luciano Iribarrem Carvalho.
LEIA MAIS
- Catarinense: Criciúma precisa de resultado que só aconteceu uma vez em 18 anos
- 'Foi uma arbitragem que não queria jogo', critica Eduardo Baptista após derrota do Criciúma
Ingressos liberados
Agora, o Mampituba/FME Criciúma/Radar/Unesc volta a jogar em casa nesta terça-feira (3) e encara o Ceará na competição nacional. A partida será às 19h no Ginásio da Unesc, em Criciúma.
Os interessados já podem retirar o ingresso gratuito através do Sympla, neste link.
O voleibol feminino do Mampituba integra o projeto de formação de atletas desenvolvido pelo clube em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), por meio de editais, além do apoio do Governo Federal, via Ministério do Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte.
O projeto conta ainda com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), Associação Desportiva Recreativa (ADR) Levve Ortopedia, URC Diagnósticos por Imagem, Hospital São José, Empresas Radar, Unesc, Farben, Spillere Sports, Restaurante Andrade, Doce Pão, Hotel Zata, Sensata – Saúde do Pensar e Colégio Unesc.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!