Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Natal de Criciúma: Cai parte da arquibancada montada para o público

Ninguém se feriu. A Defesa Civil isolou a área e o evento seguiu normalmente
Vitor Netto/Marciano Bortolin Criciúma- SC, 26/11/2021 - 20:32 Atualizado em 26/11/2021 - 21:15
Foto: Marciano Bortolin/4oito
Foto: Marciano Bortolin/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Parte da arquibancada montada para receber os criciumenses durante o evento de Natal de Criciúma, realizado nesta sexta-feira, 26, na Praça do Congresso cedeu. Ninguém se feriu. 

A estrutura foi montada especialmente para o evento de lançamento do Natal da cidade, que iniciou às 17h, e caiu durante a realização do cronograma do evento, que conta com atrações como apresentações artísticas, auto de Natal, chegada do Papai Noel e apresentação da Camerata Florianópolis. 

Na hora do incidente, os participantes estavam começando a subir na estrutura, então ninguém se feriu. "Na realidade a arquibancada ela não quebrou. O que aconteceu foi que o pé da arquibancada afundou na grama e fez com que o meio cedesse. Mas ninguém ferido. Achamos por bem interditar por causa do solo bem molhado. A arquibancada tem todas as liberações necessários, ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) e então tem um responsável", afirmou o coordenador da Defesa Civil de Criciíma, Fred Gomes, ao portal 4oito. 

O evento seguiu normalmente. "A Defesa Civil atuou para garantir a segurança e continuidade do evento, então isolamos e interditamos a estrutura e o evento seguiu normalmente na parte da grama. As cadeiras plásticas estão ocupadas pelo público e o restante precisou ficar em pé para assistir ao evento", completou. 

 

 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito