Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nações inaugura três novas operações nos próximos dois meses

Pizza Hut, Lojas Americanas e Engenharia do Corpo irão integrar o mix de empreendimentos
Por Guilherme Nuernberg Criciúma, SC, 31/01/2020 - 19:07 Atualizado em 31/01/2020 - 19:11
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem passa pelos corredores do Nações Shopping já pode conferir onde estarão as novidades que chegam a partir do próximo mês. Em entrevista ao programa Som Maior Verão, na Rádio Som Maior, nesta sexta-feira, 31, o analista de marketing do shopping, Erik Schmitz Gregório, afirmou que pelo menos três novas lojas serão inauguradas nos próximos 60 dias.

A rede internacional Pizza Hut será a próxima a abrir as portas. A Lojas Americanas também chegará ao Nações Shopping, com uma loja de aproximadamente 1000², também no mês de março terá a inauguração da academia Engenharia do Corpo, que funcionará 24h.

De acordo com Gregório, com auxilio da economia no país, o shooping vem em grande crescimento. "Estamos com várias lojas entrando, franquias buscando informações, em busca de investidores. Além das próximas inaugurações, tivemos a Vivara que abriu semana passada, a Centauro e a Bagaggio que também inauguraram recentemente", comentou o analista.

Atrações para a criançada

Por conta da grande repercussão, a exposição do Mundo Marinho foi prorrogada e os animais continuarão expostos nos corredores. Neste sábado, 01, o shopping terá uma reedição do musical As Aventuras no Fundo do Mar, insipirado no sucesso Baby Shark. Realizado pelo grupo teatral Miriam Ávila, de Florianópolis, o evento inicia às 17h, na praça de alimentação. 

A assistente de Marketing, Débora Pinheiro Marcelino, afirmou que as cinco blogueirinhas do Nações Shopping estão com confirmadas para o evento. "Elas irão falar um pouco do musical, tirar fotos. Para nós é um prazer estar recebendo elas e estar proporcionando para Criciúma e região esse grande espetáculo", afirmou a assistente.

Ao longo do mês, também está programada a apresentação musical inspirada no filme Rei Leão e o Detetive do Prédio Azul, um circuito de brincadeiras inspirado no seriado do canal Gloob.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito