Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

Na Amrec, 22 candidatos tiveram menos de cinco votos

De Zeca Canto, do PSDB, que não foi votado no Balneário Rincão, até o presidente do Podemos de Criciúma, a lista é variada
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 20/11/2020 - 14:53 Atualizado em 20/11/2020 - 15:03
Zeca Canto, o único da Amrec que não recebeu votos / Reprodução
Zeca Canto, o único da Amrec que não recebeu votos / Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Entre os mais de mil candidatos às vagas nas Câmaras da Amrec na eleição no último domingo, 15, 22 somaram no máximo cinco votos. O menos votado da região foi Zeca Canto (PSDB), que não recebeu um voto sequer no Balneário Rincão. Ninguém digitou o 45111, número de urna do candidato. Entre os concorrentes que conquistaram apenas um voto estão Sandrinha Escritora (Podemos, de Criciúma), Zé do Docinho (PT, de Içara) e Lizanda Macedo (PL, de Siderópolis).

De Criciúma foram três candidatos com cinco votos ou menos. Além de Sandrinha Escritora, o presidente do Podemos, Paulinho Vargas, que alcançou dois votos, e Irmão Toninho (PCdoB), que teve o apoio de cinco eleitores.

Içara foi a cidade que reuniu mais concorrentes com menos de cinco votos. Além de Zé do Docinho, figuram na lista Jhuly Cristino (Patriota) e Nega (Patriota), ambas com três votos, Genisel Leandro (Patriota) com quatro, Jaime Bruneli (PT), Mery Pereira (DEM) e Valquiria de Souza (Republicanos) que fizeram cinco votos.

No Balneário Rincão, além do lanterna Zeca Canto, aparecem na relação dos menos votados da Amrec Rosângela Figueiredo (PP) com dois votos; Orlando da Içarense (PP) com três e Fernanda Psicóloga (Avante), com quatro votos. De Siderópolis, além de Lizanda Macedo, estão no ranking dos menos votados Julio Rosso Nil (PDT), com dois votos, e Cassiana Rufino (PL) que somou quatro votos.

Os últimos em outras cidades

O menos votado de Forquilhinha foi Misa Nunes (Republicanos) com três votos. De Morro da Fumaça, Professor Bruno (PSD) também fez três, a exemplo de Vanessa Candido (PP) em Lauro Müller. De Treviso, o último lugar da disputa à Câmara ficou com Jani Pereira (PP), que conquistou dois votos. De Urussanga, a menos votada foi Sabrina Inacio (PSDB), com quatro votos.

Nas demais cidades, os últimos colocados fizeram mais de cinco votos. Em Nova Veneza, Sargento Galvão (PSL) teve sete. De Cocal do Sul, Rodrigo do Tradição (PSD) e Lila (Republicanos) somaram sete votos também. De Orleans, Graziela Claudino, a menos votada, teve oito votos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito