Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Muda o tom de amarelo da camisa do Tigre

Clube anuncia que ouviu críticas e sugestões, e que processará outras mudanças em seu uniforme
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 04/03/2020 - 11:19 Atualizado em 04/03/2020 - 11:21
Fotos: Roberto Lima / 4oito
Fotos: Roberto Lima / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A camisa do Criciúma vai mudar. Mas serão apenas ajustes. Em nota na manhã desta quarta-feira, 4, o clube anunciou que ouviu e colheu reclamações e, em contato com a parceira da confecção da marca própria Garra 91, a Spieler Sports, vai promover alterações no uniforme. O tom de amarelo será modificado, bem como a aplicação do escudo. Abaixo, a nota divulgada pelo Criciúma:

Você é a razão maior de tudo isso que se chama Criciúma Esporte Clube. O projeto de marca própria, que foi lançado este ano, dentre outras coisas, tem dois pilares fundamentais: trabalhar uma marca totalmente voltada a nossa essência e a nossa história, e fortalecer nosso clube institucionalmente. Para alcançarmos estes dois objetivos, é muito importante e imprescindível ter a sensibilidade e a humildade de escutar nossa gente, filtrar as críticas e sugestões, e melhorar os processos e os produtos. Esse é o diferencial da marca própria, estar em constante aperfeiçoamento para estar cada vez mais próximos da nossa torcida. Apesar do curtíssimo tempo que tivemos para desenvolver as peças após assinatura de contrato, conseguimos entregar uma camisa linda, moderna, com alta tecnologia aplicada no tecido e nos detalhes.

 

Levamos para esta importante camisa o que há de melhor no ramo de confecção esportiva. É neste sentido, e buscando aproximar cada vez mais do nosso torcedor que estamos realizando dois pequenos, mas importantes ajustes:

 

1- A forma de aplicação do escudo, com aplicações individuais e com alteração de cores,

2- A redefinição do tom de amarelo que representa toda a história do clube.

 

Assim torcedor, mostramos mais uma vez que essa marca é nossa, e juntos vamos mostrar a nossa força, porque essa paixão é inexplicável, e sabemos o poder de nossa GARRA.

Recentemente, o titular do blog Carvoeiro Doente do 4oito, Roberto Lima, fez uma visita às instalações da Spieler Sports, em Joinville, e conheceu o local onde são produzidas as camisas do Tigre. Relembre a postagem clicando aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito