Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

MPF lança concurso para estagiários de Direito

As provas acontecem dia 11 de outubro, em 13 cidades catarinenses
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 01/09/2017 - 16:42
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Ministério Público Federal (MPF/SC) iniciará na segunda-feira (4) as pré-inscrições para o segundo processo seletivo de estagiários de Direito. Os interessados devem realizar a inscrição on-line pelo site do MPF

O concurso será realizado em 13 cidades catarinenses: Blumenau, Caçador, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, São Miguel do Oeste e Tubarão. O pré-cadastro deve ser realizado até dia 17.

Os estagiários irão trabalhar quatro hora diárias, recebendo R$ 850,00 pela jornada de trabalho. Também será pago auxilio transporte de R$ 7,00. Os resultados serão divulgados dia 11 de outubro.

As provas

As provas estão agendadas para dia 24 de setembro, um domingo. Os candidatos devem confirmar as suas inscrições nos dias 18 e 19 de setembro, entre às 13h e 18h. Para isso devem comparar nas unidades onde irão realizar as provas, com os documentos utilizados para a inscrição.

Requisitos

Só serão aceitos candidatos que estudem em instituições que tenham convenio com o MPF/SC. Os interessados devem ter concluído o 2º ano da faculdade, ou o 4º semestre, caso o curso tenha 10 semestres ou mais, ou então tenha completado o 3º semestre, se possuir menos de 10 semestres. Para participar também não pode finalizar o curso superior em 2017.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito