Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Móveis ideais para a casa de praia

móveis que equipam o estúdio de verão da Rádio Som Maior seguem a linha verão
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 12/01/2020 - 21:02 Atualizado em 13/01/2020 - 07:19
Foto: Luana Mazzuchello
Foto: Luana Mazzuchello

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Muitas pessoas acreditam que o móvel de escritório e a praia não combinam, mas na verdade eles têm tudo a ver. Com diversos espaços e ambientes, a decoração de verão tem ganhado espaço no cotidiano das pessoas. Há dois anos trabalhando com o setor de movelaria, a Mega Escritório atua tanto nos móveis para casa quanto para escritório. 

Trabalhando há 16 anos com a Escritolândia, há dois anos a empresa se tornou a Mega Escritório. "Pegamos a maré contraria. Ao mesmo tempo que tem muita gente desempregada, tem muita gente montando o seu negócio. Estamos também trabalhando com os móveis para casa, trabalhando o ambiente para a casa. Tudo bem pensado", comenta a proprietária, Samira Fraga. 

A empresa conta com o trabalho da designer de interiores, Ana Carolina Martins. De acordo com ela, os móveis do verão contam com materiais diferencias para preservar o móvel. "Procuramos trabalhar com tudo o que está em alta no momento. Também procuramos trabalhar com pinturas e materiais anticorrosivos que não enferrujam", coloca Ana. 

Os móveis que equipam o estúdio de verão da Rádio Som Maior seguem essa linha, de móveis preparados para a temporada de verão. 
 

Tags: verão moveis

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito