Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Moradores ainda não se adaptaram aos horários de ônibus do Jardim Angélica

Faz aproximadamente dois meses que o amarelinho começou a passar a cada 30 minutos
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 06/08/2019 - 09:03 Atualizado em 06/08/2019 - 09:05
(foto: Amanda Farias)
(foto: Amanda Farias)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Faz mais de dois meses que o trajeto dos ônibus foi alterado na região do Jardim Angélica, mesmo assim, moradores da região seguem reclamando dos novos horários. Acontece que agora os amarelinhos passam apenas uma vez a cada 30 minutos pelo trecho antigo, seguindo pela Rodovia Jorge Lacerda nos outros horários. 

“Para nós ficou horrível os horários. Antes a gente tinha horário direto do Terminal Central, agora temos que pegar um amarelinho até o Pinheirinho e depois outro para o Jardim Angélica. A mudança que foi feita ficou muito ruim para nós”, reclamou Maria Terezinha dos Santos, moradora do Jardim Angélica.

Segundo ela, essa mudança aumentou em mais de 30 minutos o tempo para chegar em casa, já que é preciso esperar por um ônibus no Terminal do Pinheirinho. Conforme o coordenador do trânsito da DTT, Ricardo Fagundes, é complicado construir uma nova parada para os amarelinhos naquela região. 

“Já foi analisado com a nossa engenharia. Nós não temos espaço suficiente para colocar uma parada. Teria que fazer uma contenção, porque o espaço não é suficiente”, afirmou. “A gente tem percebido que o transporte público de Criciúma não está mais com atrasos. Estamos verificando essa questão do bairro Jardim Angélica. Tem bastante fluxo de veículo aqui”, concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito