Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Moisés prometeu não disputar a reeleição, diz Marcos Vieira

A afirmativa foi divulgada no Programa Adelor Lessa da manhã desta segunda-feira, 19
Por Letícia Ortolan Florianópolis - SC, 19/07/2021 - 08:34 Atualizado em 19/07/2021 - 09:19
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O deputado estadual Marcos Vieira (PSDB), declarou que o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, deu a sua palavra em não ser candidato à reeleição em 2022. A afirmativa foi divulgada no Programa Adelor Lessa da manhã desta segunda-feira, 19, no quadro Plenário, com o jornalista político Upiara Boschi. 

Marcos Vieira foi um dos quatro deputados que tiveram voto contrário ao impeachment de Moisés, em março deste ano. Ele ainda declarou seu apoio a candidatura a Gelson Luiz Merisio. “Meu único compromisso com Moisés é pela governabilidade” salientou acrescentando que “não tenho compromisso com ele”. 

De acordo com a análise de Upiara, Viera está planejando que o PSDB não esteja junto de Moisés na próxima eleição. Atualmente, os partidos próximos do governador são o PP, MDB, PSD e PSDB. 

“Segundo o Marcos, ele tem relatos de outras pessoas que ouviram esse compromisso com o governo. Provavelmente assumiu com os quatro deputados que salvaram ele no impeachment, é que a gente não vê cobrarem publicamente essa fatura”, disse Upiara Boschi. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito