Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Moacir Dajori está de volta à Câmara de Criciúma (VÍDEOS)

Posse aconteceu na tarde desta sexta-feira, onde prometeu trabalhar 24 horas por dia
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 06/09/2019 - 15:24 Atualizado em 06/09/2019 - 15:33

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Moacir Dajori (PSDB) retornou oficialmente para a Câmara de Vereadores de Criciúma. Depois de ter o mandato cassado em agosto de 2018, recuperou os seus direitos políticos por uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski. A posse aconteceu no começo da tarde desta sexta-feira, 6.

"Eu vou ser mais um colega dos vereadores aqui. Vou lutar muito e trabalhar bastante em prol do nosso município, sete dias por semana e 24 horas por dia, é o que eu posso fazer, até o fim do meu mandato, isso eu prometo para vocês”, afirmou durante o breve discurso que fez. A cerimônia foi conduzida pelo presidente interino da casa, o vereador Pastor Jair Alexandre (PSC).

Dajori tinha a expectativa de retornar já no começo da semana, mas faltava um documento para confirmar. “Sou mais um amigo, quando precisarem de mim. Eu já fiquei seis anos e só fiz amigos, então, vou continuar assim, trabalhando por Criciúma e amigo de todos", comentou Dajori, que aproveitou tempo fora para estudar.

*Vídeos: Daniela Savi

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito