Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Milton Mendes tem inquérito envolvendo acusação de estupro arquivado

Técnico içarense anunciou o arquivamento em rede social. Caso ocorreu em novembro do ano passado
Por Guilherme Nuernberg Sorocaba - SP, 20/02/2020 - 08:55 Atualizado em 20/02/2020 - 09:23
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acusado de estupro, o técnico Milton Mendes teve o inquérito policial arquivado nesta terça-feira, 18. O caso ocorreu em novembro de 2019, quando ele treinava o São Bento, clube de Sorocaba - SP. A denúncia foi realizada por uma mulher que trabalhava no hotel em que o treinador estava hospedado na cidade.

Em um vídeo postado em suas redes sociais, o técnico anunciou o arquivamento do caso. "Me sinto aliviado com o encerramento dessa acusação extramamente grave e mentirosa que foi aplicada contra mim. Desde o primeiro momento que houve essa acusação, eu me coloquei a dispor dos policiais e dos juízes para que as coisas fossem resolvidas o mais rápido possível", afirmou Milton Mendes.
 


A acusação veio à tona no dia 2 de novembro de 2019, durante o jogo em que o São Bento empatou por 1 a 1 com o Criciúma, pela 32º rodada da Serie B. Após a partida, ainda no estádio Heriberto Hülse, o técnico pediu demissão para tratar do caso.

Nascido em Içara e com 54 anos, Milton Mendes iniciou a carreira como técnico em Portugal, também passou pelo Oriente Médio e Japão. No Brasil, além do São Bento, já trabalhou no Athletico Paranaense, Vasco da Gama, Sport e Santa Cruz.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito