Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Médium clarividente explica como ter um ano positivo

Gisele Pereira diz que 2018 será difícil para os fofoqueiros
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 08/01/2018 - 18:24
(foto: Amanda Farias)
(foto: Amanda Farias)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Muitos acreditam, outros nem tanto, mas quando um ano começa é difícil resistir as superstições ou previsões. Na estreia da temporada 2018 do Programa do Avesso, a convidada foi a taróloga, médium clarividente e psicoterapeuta Gisele Pereira, que falou sobre eleições, Copa do Mundo e amor.

“Na minha profissão eu digo, não sou melhor e nem pior do que ninguém, mas consigo dizer o que as pessoas precisam ouvir”, contou.

Gisele atende em Criciúma há 18 anos e é proprietária do Núcleo de Orientação Espiritual, que fica na Próspera. Em sua equipe também há profissionais de Florianópolis. A procura maior é por tarô e leitura de cartas, além de limpezas espirituais, para abrir caminhos, trazer proteção e orientação. 

“Eu prego muito o amor. Tem muitas pessoas que procuram para saber porque são odiadas pela sogra, eu digo que isso acontece pelo que elas são, e então devem mudar”, analisou.

Segundo ela, nem todas as pessoas conseguem cumprir a sua missão na Terra, por isso algumas vezes ficam vagando após a morte. Existem duas datas para mudar de ciclo: na virada do ano ou no aniversário. “Todo mundo precisa chegar no fundo do poço para pegar impulso e subir. Se ficar no meio derrapa e não consegue. Tem pessoas que não aceitam, é muito fácil culpar o Brasil ou os políticos”.

Para Gisele, 2018 será um ano maravilhoso, mas apenas para as pessoas que seguirem suas energias. Por outro lado, quem gosta de fofoca, briga ou traição terá um ano complicado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito