Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“A pessoa que será o presidente nem sabe ainda”, diz taróloga

Gisele Pereira previu que muitos políticos serão punidos em 2018
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 08/01/2018 - 17:18
(foto: Amanda Farias)
(foto: Amanda Farias)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As eleições gerais no Brasil serão realizadas apenas em outubro, e até lá o cenário político deve passar por diversas transformações, é o que garante a taróloga, médium clarividente e psicoterapeuta Gisele Pereira. De acordo com suas previsões, nem mesmo o futuro presidente sabe que irá vencer o pleito. “A pessoa que será o presidente nem sabe ainda”, garantiu.

Segundo ela, a Copa do Mundo servirá para iludir a população, funcionando como um plano de fundo para diversos esquemas. A Seleção Brasileira não deve ficar com o título, mas isso não impedirá que os políticos utilizem o Mundial com outros fins.

“Será utilizada a Copa do Mundo para fazer grandes sacanagens, então devem ficar bem ligados entre Copa do Mundo e eleição. Vai ter muita gente se unindo com quem estava metendo o pau. Quem gosta de política é só ficar esperto”, afirmou.

Segundo ela, 2018 será um ano regido por punições. Alguns políticos já estão com contas bloqueadas e este é só o começo. “Muitas mascaras vão cair. Terá muitas prisões, mas agora serão os menores, os pequenininhos, os grandões não está na hora deles ainda, mas a punição vai ser grande”, analisou.

O presidente dos Estado Unidos, Donald Trump, também entrou na pauta. De acordo com Gisele, se alguém lhe cutucar, problemas podem surgir. “Só a cara dele já dá medo. Quando ele assumiu, a previsão apontou que a destruição está nas mãos ele. É só apertar o botão”, concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito