Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mário Balsini: Parte da grama chegará neste sábado

"A partir de agora é torcer para que o tempo melhore", afirma o presidente do Próspera
Por Enio Biz Criciúma, SC, 08/04/2022 - 15:22 Atualizado em 08/04/2022 - 15:32
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Próspera, literalmente, corre o contra o tempo. Precisa começar o mais rápido possível o plantio da grama no Estádio Mário Balsini e torcer que o tempo melhore para possibilitar o início dos trabalhos. De acordo com o presidente, Israel Rocha Alves, um carregamento de parte da grama chegará na manhã deste sábado (09), porém, o início do plantio ainda será definido.

"Outras carretas chegarão trazendo mais grama. A primeira remesse deveria chegar hoje, mas como o dia está chuvoso, nada seria feito. Então, amanhã de manhã chega a primeira carreta. Vamos sentar e definir o cronograma dos trabalhos, mas isso não depende só de nós. O tempo tem que colaborar. Pegamos uns dias de muita chuva, de tempo instável, o que dificulta o início do plantio", informa o presidente.

No último fim de semana uma força-tarefa foi realizada com membros do clube, atletas e torcedores para espalhar cascas de arroz pelo terreno, em um preparativo para o plantio. 

Leia também: Série D: CBF detalha tabela e Próspera joga o turno em Tubarão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desmembrou nesta quinta-feira (07) a tabela da Série D do Campeonato Brasileiro. O Próspera conheceu as datas, locais e horários dos sete primeiros jogos da competição. As três partidas como mandante no primeiro turno, dias 24 de abril, contra o Aimoré, 8 de maio, diante do Marcílio Dias, e 29 de maio, contra o Caxias, serão realizadas no Estádio Domingos Gonzales, em Tubarão. Para os jogos em casa, no returno, contra Cascavel, Juventus, Azuriz e São Luiz, o presidente Israel Rocha Alves, tem esperança de atuar no Estádio Mário Balsini.

"Eu sou otimista por natureza. Esperamos que até lá a grama já esteja em condições de uso", finaliza ele.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito