Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Marcos Piangers ministrará palestra online e gratuita nesta terça-feira

Habilidades dos profissionais do futuro e como a tecnologia impacta as empresas serão alguns dos assuntos debatidos
Por Maria Henrique Leandro Criciúma - SC, 22/02/2021 - 17:52 Atualizado em 22/02/2021 - 17:55

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Pensar diferente. Alcançar novos horizontes. Olhar para o futuro. Tudo isso se faz cada vez mais necessário frente às tecnologias que invadem o mercado de trabalho. É sobre isso que o especialista em novas tecnologias, criatividade, inovação e uma das maiores referências sobre paternidade do país, Marcos Piangers, falará em uma palestra online e gratuita que ocorrerá nesta terça-feira (23).


A palestra ocorrerá às 19h30, com o tema ‘O futuro do trabalho e as tendências para o empreendedorismo’. Esta é uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e as inscrições podem ser feitas pelo http://sebrae.sc/marcos-piangers-futuro-e-tendencias .


“No último ano eu tenho me dedicado à um grupo de estudos sobre o futuro do trabalho. Foram entrevistadas 600 pessoas ao redor do mundo todo justamente para entender como as crianças do futuro vão, não só trabalhar, mas também serem felizes no seu trabalho”, disse Piangers em entrevista ao programa Ponto a Ponto desta segunda-feira (22).
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito