Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Marcenaria do Papai Noel para adultos e crianças no Nações

Atrações já estão fazendo brilhar o shopping, com uma decoração especial até o dia 24 de dezembro
Por Redação Criciúma, SC, 07/11/2019 - 16:11
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As cores e as luzes desta época do ano já chegaram ao Nações Shopping. Trazendo movimento e alegria, a Via Milano apresenta a Marcenaria do Papai Noel, onde o bom velhinho vai poder sentar no seu trono e receber as crianças até o dia 24 de dezembro. A decoração deste ano apresenta um moinho gigante decorado com centenas de bolas vermelhas e douradas. O moinho é uma alusão a fonte de energia para marcenaria encantada.

Um trenzinho leva os meninos e meninas para um passeio mágico por dentro da decoração, onde os pequenos poderão apreciar os ajudantes do Papai Noel trabalhando na produção dos brinquedos. Uma área verde com vários bichinhos é o espaço de reflorestamento onde o bom velhinho cria consciência ambiental nos jovens visitantes.

As simpáticas renas do Papai Noel não podem faltar e elas estão presentes montadas em vários tamanhos. Um espaço especial foi preparado para as crianças escreverem suas cartinhas para o Noel. Os corredores do Nações Shopping também estão decorados, eles auxiliam a compor a montagem na Via Milano.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito