Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Marcelo Nova relembra amizade com Raul Seixas e critica colegas do rock

Vocalista da Camisa de Vênus foi entrevista no Do Avesso desta sexta
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 11/02/2022 - 15:52 Atualizado em 11/02/2022 - 16:18
Fotos: Vitor Netto / 4oito
Fotos: Vitor Netto / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O cantor e vocalista da banda Camisa de Vênus, Marcelo Nova, foi o entrevistado do programa Do Avesso desta sexta-feira, 11. No bate-papo com Pity Búrigo e Vitor Búrigo, o músico baiano falou sobre carreira, amizade com Raul Seixas e polemizou sobre seus colegas roqueiros.

"Uma figura extraordinária, um compositor único e, sem que eu esperasse, em 1983, ele foi ao Circo Voador para assistir o Camisa de Vênus. A partir daí, nós viramos amigos até o dia em que ele morreu", contou Nova sobre Raul. "Ele foi o primeiro artista brasileiro a quem eu prestei atenção no texto. Os textos de Raul têm uma peculiaridade e, além de tudo, descrevem a nós, brasileiros, com uma perícia extraordinária", acrescentou.

Perguntado sobre outras amizades no campo do Rock'n Roll, Marcelo Nova afirmou que são poucos. "Conto nos dedos da mão. De forma geral, conheço muita gente. Essas amizades corporativas nunca me atraíram. Eu não faço questão de andar só com roqueiros. Aliás, a quantidade de imbecis que tem no Rock é uma coisa impressionante. Às vezes, eu prefiro conversar com um sertanejo porque eles não se acham donos da verdade", criticou.

Show no Maverick Pub nesta sexta

O roqueiro se apresentará no Maverick Pub nesta sexta-feira, 11, às 23h e elevou as expectativas para o show de hoje. "Quem for vai encontrar um rock'n roll do primeiro time. Eu tenho músicas solo, do Camisas de Vênus, com o Raul. Vamos hoje à casa do nosso menino Pedro, às 23h, em ponto. Sou absolutamente pontual", garantiu.

O dono do pub, Pedro Ronsani, revelou que Nova era um desejo antigo da direção. "O show nacional hoje, com Marcelo Nova, foi ideia do meu pai, antes de falecer. Durante a pandemia, nosso negócio foi sobreviver. Hoje, estamos vivos e estamos trazendo o show dele. Era quem o pai queria trazer", disse.

Confira a entrevista completa no YouTube:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito