Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Mar Di Licata: Construtora Fontana lança residencial a 240 metros da praia, em Laguna

Residencial fica ao norte do Mar Grosso e exibe vista 360° para o mar
Por CONSTRUTORA FONTANA 29/11/2023 - 16:54 Atualizado em 29/11/2023 - 17:01 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Foto: Divulgação/Construtora Fontana
Foto: Divulgação/Construtora Fontana

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com uma localização privilegiada, a Construtora Fontana lançou mais um residencial em Laguna. A 240 metros da praia, o Mar Di Licata fica localizado no Mar Grosso e exibe uma vista 360° para o mar. Um lugar que te faz transitar entre a praticidade e a calmaria da natureza. O paraíso com linhas arquitetônicas elegantes em uma das praias mais procuradas de Santa Catarina.

Ouça a entrevista completa com o gerente comercial da Construtora Fontana, Ricardo Ricken:

Além da localização e arquitetura, os diferenciais do residencial chamam atenção. Todos os apartamentos possuem três dormitórios com suíte, com 120 a 122 metros quadrados de área privativa. Segundo o gerente comercial da Construtora Fontana, Ricardo Ricken, esta entrega é uma das mais especiais da incorporadora.

Foto: Divulgação/Construtora Fontana 

Diferencial em cada detalhe

“De todas as sacadas tu consegues ter vista para o mar ou para a região dos moles de Laguna. Ele se destaca pela localização, que fica ao norte do Mar Grosso a 240 metros da areia do mar. Todos três dormitórios com suíte. A gente sempre cuida bem dos detalhes nos nossos empreendimentos e este tem ainda mais esmero da construtora”, frisou o gerente.

Foto: Divulgação/Construtora Fontana 

Os pincipais diferenciais que podem ser encontrados no Mar Di Licata são: brinquedoteca, salão de festas, terraço, rebaixo em gesso, fechadura digital, tubulação para água quente, hall de entrada com pé direito duplo, espaço fitness, piscina com deck molhado, living integrado, espera para coifa na cozinha, persianas automatizadas, manta acústica entre pavimentos, acesso para banhistas, sistema de segurança por câmeras, rooftop, porte-cochère, possibilidade de alteração na planta.

Saiba como adquirir

Interessados em adquirir um imóvel podem entrar em contato com a Construtora Fontana pelo site www.estilofontana.com.br ou através do telefone (48) 3461-8100.

Abaixo, confira mais fotos do empreendimento:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito