Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Manifestação dos caminhoneiros pode provocar falta de combustíveis na região (FOTOS E VÍDEOS)

Por Letícia Ortolan Araranguá - SC, 09/09/2021 - 07:56 Atualizado em 09/09/2021 - 09:27
Foto: Gregório Silveira
Foto: Gregório Silveira

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os caminhoneiros seguem mobilizados nesta quinta-feira, 9, desde o dia 7 de setembro, nos postos de combustíveis do país. Em Araranguá, no km 419 da BR-101, é possível encontrar veículos com placas de vários estados, como por exemplo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. As pistas principais estão sendo bloqueados, no entanto, a passagem dos carros de passeio está permitida. 

Bloqueio de pista em Araranguá

Em razão da mobilização, veículos lotaram postos de combustíveis para abastecimento de gasolina em vários pontos de Santa Catarina na noite da quarta-feira, 8, e continuam no dia de hoje. Inclusive, em alguns locais, também há bloqueio de passagem nas próprias distribuidoras.

“Ontem o posto foi muito movimentado em razão das informações da paralisação, a venda foi mais que o dobro do normal para o dia, temos estoque para hoje mas se não recebermos novo carregamento, irá acabar”, destacou Beto Benedet, dono de posto de combustível em Criciúma, na região da Próspera e Pinheirinho. 

Posto de Combustível em Morro da Fumaça na manhã desta quinta-feira, 9

 

Posto de combustível em Criciúma na noite desta quarta-feira, 8

Posto de combustível em Tubarão na noite desta quarta-feira, 8

Os pontos onde foram registradas manifestações, que vêm sendo monitorados são SC-370, em Gravatal, SC-110, em Imbituba (bloqueio parcial), SC-355, em Fraiburgo, SC-114, em São Joaquim, SC-155, Abelardo Luz. 

Nesta madrugada, por volta das 3h, a rodovia SC-412, km 00+250, em Itajaí, manifestantes atearam entulhos como madeira e pneu sobre a estrada. No local, houve o apoio da guarnição policial e os Bombeiros Militares foram acionados para conter as chamas.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito