Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais de R$ 3,6 milhões para investimentos em Cocal do Sul

Prefeito Ademir Magagnin firmou contrato junto à Caixa. Recursos serão empregados em ampliação da área fabril e prevenção de cheias
Por Redação Cocal do Sul, SC, 11/03/2020 - 14:57
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de muito empenho e foco no desenvolvimento econômico e na prevenção, o Governo Municipal de Cocal do Sul conseguiu firmar o contrato junto à Caixa Econômica Federal por meio do FINISA, no valor de R$ 3,6 milhões. O ato oficial de assinatura ocorreu entre o prefeito Ademir Magagnin e profissionais da Caixa, e contou com a aprovação da Câmara de Vereadores.

O Finisa permite investimentos em infraestrutura, meio ambiente, entre outros.  Conforme o prefeito Ademir, o objetivo do município com este recurso é ampliar a área fabril e investir na prevenção às cheias.

“Nosso projeto é investir na aquisição da nossa 4ª Área Industrial para fomentar cada vez mais o desenvolvimento econômico do município, bem como, projetar melhorias no trabalho de contenção cheias em pontos críticos da cidade. Essa será a nossa prioridade Um investimento que se faz necessário para que possamos continuar avançando com o objetivo de levar qualidade de vida à população”, declara Magagnin.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito