Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Maicon fora. Lateral não viajou para Goiânia

O jogador está sendo poupado para a partida de terça contra o Guarani
Denis Luciano
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 15/05/2019 - 19:08Atualizado em 15/05/2019 - 20:08
Maicon participando do treino desta quarta no CT / Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Maicon participando do treino desta quarta no CT / Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

O lateral direito Maicon é desfalque do Criciúma para enfrentar o Atlético Goianiense na sexta-feira, às 19h15min, em Goiânia. O jogador não embarcou com a delegação que partiu depois das 16h do aeroporto de Jaguaruna. Ele está sendo poupado devido ao desgaste sofrido no 0 a 0 do último sábado contra o América (MG), tanto que nem treinou na segunda-feira. Maicon deverá estar em condições de enfrentar o Guarani na próxima terça, no Heriberto Hülse.

Sem Maicon, as alternativas do técnico Gilson Kleina são Carlos Eduardo e o estreante Marcos Vinícius, que recuperou-se de lesão e deve partir para seu primeiro jogo no Criciúma. De resto, é o time que vinha sendo trabalhado com Paulo Gianezini; Marcos Vinícius (Carlos Eduardo), Léo Santos, Sandro e Caíque (Marlon); Adilson Goiano, Eduardo, Wesley e Daniel Costa; Lúcio Flávio e Vinícius.

O Tigre fará um treinamento em Goiânia na tarde desta quinta-feira. Nesta quarta, houve um treinamento fechado à imprensa no CT. O time está em 16º lugar na Série B com dois pontos. O adversário vem de derrota por 3 a 0 para o Bragantino.

Ouça as informações do Criciúma com o repórter Jota Éder.