Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Tigre viaja para Goiânia sem time divulgado

Gilson Kleina fechou a parte tática do treino e não foi possível identificar quem começa o jogo contra o Atlético-GO
Jota Éder
Por Jota Éder Criciúma, SC, 15/05/2019 - 17:19Atualizado em 15/05/2019 - 17:45
Treino foi fechado e imagens só foram permitidas no aquecimento / Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Treino foi fechado e imagens só foram permitidas no aquecimento / Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

A delegação do Criciúma chega em Goiânia na noite desta quarta-feira. A viagem começou no meio da tarde, com um voo de Jaguaruna para Campinas e, após uma conexão, até Goiânia. No treino do período da manhã, o técnico Gilson Kleina não permitiu a permanência dos setoristas e, por isso, não foi possível recolher informações a respeito da movimentação e da escalação inicial para o jogo contra o Atlético-GO, marcado para sexta-feira, às 19h15min.

Pelo que tem dito nas últimas coletivas, Kleina não deverá mexer, mas se o fizer não será nada significativo. Há, por exemplo, chance de Marlon aparecer na lateral-esquerda, retomando o lugar de Caíque. Com isso, o time deverá entrar em campo no Antônio Acioly com: Paulo Gianezini; Maicon, Léo Santos, Sandro e Caíque (Marlon); Adilson Goiano, Eduardo, Wesley e Daniel Costa; Lúcio Flávio e Vinícius.

O Tigre entra em campo em 16º lugar na tabela de classificação, após três rodadas disputadas. São dois empates e uma derrota na curta campanha, por enquanto. O Timaço Som Maior estará em Goiânia, na próxima sexta-feira, para acompanhar de perto a quarta intervenção do Criciúma no Brasileirão Série B/2019.

Atacante Vinícius falou na coletiva antes da viagem para Goiânia

Ouça no podcast a entrevista coletiva do atacante Vinícius.