Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Liderança como único caminho para o sucesso: Empreende SC recebe Robson Thomas

Maior evento de empreendedorismo do Sul de Santa Catarina acontece nos dias 26 e 27 de abril
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 20/03/2023 - 17:28
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Falando sobre liderança como o caminho para o sucesso, o administrador de empresas Robson Thomas, é mais um confirmado no Empreende SC Summit 2023. Projetos como “Jovem com Futuro”, “BUILDERS 72” e complexo NAÇÕES são seus maiores focos atualmente. O maior evento de empreendedorismo do Sul de Santa Catarina acontece nos dias 26 e 27 de abril.

LEIA MAIS:

“O Robson vem para o evento preencher uma lacuna de um tema muito relevante, a liderança. Robson tem muita experiência com gestão de pessoas e temos certeza que ele dará uma excelente aula sobre o tema”, disse um dos organizadores do evento, Fernando Sabino.

Atualmente, Robson desenvolve um trabalho onde conta com quase 400 voluntários atingindo resultados que tem montado empresas do zero e transformado todo o ecossistema de uma região. Desenvolveu, na indústria e no comércio, times que se tornaram potências em resultados e alcance.

Ele é um obcecado por relacionar-se com pessoas e enviá-las para o seu melhor destino. No Empreende SC, Robson vai falar sobre liderança, que, segundo ele, é o único caminho para o sucesso.

Adquira o seu ingresso

Os ingressos para o maior evento de empreendedorismo do Sul de Santa Catarina estão à venda no Sympla, para garantir o seu, basta clicar aqui. O Empreende será realizado na AM Master Hall, em Criciúma, nos dias 26 e 27 de abril e 60% dos ingressos já estão esgotados.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito