Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Empreende SC doa 5% das vendas do quarto lote a Abadeus

Parceria visa fomento social através da inovação, tecnologia e cultura de empreendedorismo
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 13/03/2023 - 15:01
Foto: Divulgação/ Abadeus
Foto: Divulgação/ Abadeus

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na última quinta-feira (9) iniciaram as vendas do quarto lote do maior evento de empreendedorismo do Sul de Santa Catarina. Segundo um dos organizadores do evento, Fernando Sabino, todos os ingressos vendidos neste lote do Empreende SC Summit 2023 terão um percentual doado para a Associação Beneficente Abadeus: 5% do valor líquido das vendas.

“Nos orgulha muito essa parceria que nasceu da visita do estimado Fernando Sabino, que compreendeu o impacto do trabalho do centro de inovação social e que nossos objetivos, enquanto entidades promotoras do empreendedorismo, se somam para multiplicar crescimento econômico e social”, ressalta a diretora executiva da associação, Shirlei Guimarães Monteiro.

Referência em Santa Catarina, o Empreende SC traz nomes de referência nacional para desenvolver os empreendedores da nossa região. O evento já vendeu 60% dos ingressos para o encontro que vai acontecer nos dias 26 e 27 de abril na AM Master Hall, em Criciúma. Os ingressos ainda estão disponíveis no site Sympla (clicando aqui).

“A importância do investimento social privado que está sendo realizada pelo Empreende SC reforça o olhar pioneiro do evento e está superconectado com o propósito da Abadeus em transformar a realidade das pessoas vulneráveis através da inovação, da tecnologia e do fomento ao empreendedorismo”, acrescenta a diretora.

Parceria gera impacto social

Os recursos impulsionarão o impacto do Empreende SC na sociedade, repercutindo nos projetos que fomentam a transformação na vida das pessoas através da inovação, tecnologia e cultura de empreendedorismo que são os focos de atuação da Abadeus.

“Vai muito além do impacto financeiro, está no nosso DNA o apoio ao empreendedor. O mais surpreendente é que a aproximação entre o Empreende e a Abadeus começou em um evento do ecossistema empreendedor! Salientamos o caráter inovador da parceria em destinar parte do dos recursos do ingresso para uma instituição extremamente conectada ao propósito do evento”, destaca o gestor de Inovação da Abadeus, Maicon Jung Canever.

Confira os valores dos ingressos no quarto lote:

Ingresso simples

4º Lote: R$ 497,00

  • Acesso a todas palestras;
  • Certificado de participação;
  • Acesso a feira de negócios.

Ingresso Vip (limitado)

4º Lote: R$ 697,00

  • Acesso a todas palestras;
  • Certificado de participação;
  • Acesso a feira de negócios;
  • Credenciamento exclusivo;
  • Kit de boas vindas;
  • Lugar reservado mais próximo ao palco;
  • Chopp liberado no happy hour.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito