Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

LATAM estende suspensão de voos em Jaguaruna até dia 1º de maio

Comunicado foi feito pelo site da companhia aérea na noite desta segunda-feira (15)
Por Arthur Lessa São Paulo (SP), 16/04/2019 - 09:22 Atualizado em 16/04/2019 - 09:28

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

É cada vez menos promissora a situação da LATAM no Aeroporto Regional Humberto Bortoluzzi, de Jaguaruna (SC). Com operações suspensa desde o último dia 11, a companhia aérea  anuncio nesta segunda-feira (15), em seu site, que a suspensão dos voos, que estavam previstos para retornar na quinta-feira (18), segue até, pelo menos, o dia 1º de maio.

O motivo para a suspensão do serviço, que aconteceu também no aeroporto de Bauru/Arealva (SP) ,  segue sendo falta de preparo dos profissionais do Serviço de Prevenção, Salvamento e Combate a Incêndio (SESCINC), item considerado primordial para a segurança das operações. A RDL, empresa concessionária do terminal, defende que o serviço não é obrigatório para aeroportos do porte de Jaguaruna (SC).

Vale ressaltar que a decisão é particilar da LATAM e a Azul segue operando normalmente no Aeroporto Regional Humberto Bortoluzzi.

Veja abaixo a nota oficial da LATAM estendendo a suspensão dos serviços para a próxima quarta-feira (1º)

A LATAM Airlines Brasil informa que os seus voos com origem ou destino em Bauru/Arealva (SP) e em Jaguaruna (SC) programados até 1º de maio estão cancelados e com vendas suspensas. A medida, totalmente alheia à vontade da companhia, foi necessária em virtude da suspensão em ambos os aeroportos. O serviço é um item de segurança fundamental para a operação da LATAM.

A LATAM retomará as vendas e operações de voos nas localidades somente quando contar com condições seguras de operação nos referidos aeroportos, com a atuação adequada da brigada de incêndio. A segurança é um valor imprescindível para a LATAM e todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.

A LATAM lamenta os possíveis inconvenientes que esta situação alheia à sua vontade possa causar. Os passageiros afetados pelas suspensões podem efetuar a remarcação ou reembolso integral de seus bilhetes sem custo adicional.

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com o Call Center da LATAM pelos telefones 4002-5700 (nas capitais) ou 0300-570-5700 (nas demais localidades do Brasil).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito