Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

LATAM cancela voos de Jaguaruna até a próxima quarta-feira

Segundo nota oficial, medida visa garantir a segurança dos passageiros
Por Redação Jaguaruna - SC, 12/04/2019 - 10:15 Atualizado em 12/04/2019 - 10:22
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na manhã desta sexta-feira (12), a companhia aérea LATAM emitiu uma nota oficial sobre os voos o Aeroporto de Jaguaruna. Todo eles estão cancelados ao menos até a próxima quarta-feira (17). O texto diz que a medida visa garantir a segurança dos passageiros e dos voos, devido à falta de profissionais para lidarem com o caminhão dos bombeiros.

Confira a nota na íntegra:

A LATAM Airlines Brasil informa que os seus voos programados de e para Jaguaruna (SC) até 17/04 foram cancelados em virtude da suspensão do Serviço de Prevenção, Salvamento e Combate a Incêndio (SESCINC) do terminal. O serviço é um item de segurança fundamental para a operação da LATAM no aeroporto e a sua suspensão representa um fato totalmente alheio à vontade da companhia.

Todas as decisões da LATAM visam garantir uma operação segura e os passageiros afetados já estão sendo informados para que possam efetuar a remarcação ou o reembolso integral de seus bilhetes sem custo adicional.

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com o Call Center da LATAM pelos telefones 4002-5700 (nas capitais) ou 0300-570-5700 (nas demais localidades do Brasil).
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito