Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Lançada a promoção "Turistando com os Supermercados Cooperja"

Pela ação, clientes ganharão cupons conforme valores em compras para concorrer a viagens
Por Redação Jacinto Machado, SC, 15/04/2022 - 17:58
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A rede de supermercados da Cooperja lançou nesta sexta-feira (15) a promoção "Turistando com os Supermercados Cooperja". Associado Cooperja terá direito a um cupom a cada R$ 100 em compras e demais clientes terão direito a um cupom a cada R$ 150 em compras.

Será sorteado um único ganhador em toda rede de Supermercados Cooperja, com direito a um acompanhante, que poderá escolher entre os destinos: Rio de Janeiro, Bonito no Mato Grosso do Sul ou Gramado (RS). O ganhador terá direito a quatro noites e três dias no destino escolhido: incluso passagens aéreas, translado até hotel, hospedagem e voucher com limite para alimentação.

Segundo a gerente geral da rede de supermercados, Jusley Carboni, a promoção pretende agradar vários públicos quando dá opção de três destinos. "Estamos sempre pensando em trazer novidades que agradem nossos clientes e fidelizem eles. E esta nova promoção tem este objetivo, ter vantagens e oportunidades na hora da compra com uma super viagem. E outra opção que damos é que o ganhador pode transferir o prêmio para outra pessoa, caso queira presentear alguém ou não pode ir por outro motivo", explica.

A promoção inicia nesta sexta e se estende até dia 29 de agosto de 2022 e o sorteio acontece no dia 30 as 17h, data esta em que a Cooperja comemora seus 53 anos de história.

Tags: supermercado

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito