Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Kleina tenta firmar uma escalação no Tigre

Treinador encaminhou o mesmo modelo de equipe em três atividades consecutivas
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 27/06/2019 - 14:58 Atualizado em 27/06/2019 - 15:00
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico Gilson Kleina indica que está tentando firmar uma escalação, ou uma plataforma, como ele gosta de adjetivar. Nas três últimas atividades nas quais montou escalação, o treinador montou a equipe com Bruno Grassi, Marcus Vinícius, Platero, Derlan e Marlon, Liel, Eduardo, Wesley e Reis, Vinícius e Caíque. Nesta quinta-feira, 27, a atividade foi pela manhã no CT, e a tarde é de folga. Na sexta-feira o grupo trabalhará à tarde. 

O Tigre teve algumas baixas ontem. O atacante Lúcio Flávio não participou da atividade técnida da tarde pois sentiu um cansaço muscular pela manhã e foi poupado. O atacante Andrew sofreu um estiramento muscular e estará afastado por uma semana. O meia Daniel Costa teve uma torção no tornozelo, saiu mais cedo da atividade mas nesta quinta já treinou normalmente.

O goleiro Paulo Gianezini foi submetido a uma cirurgia na noite passada. Foi no joelho esquerdo, para corrigir problema no menisco, e conduzida pelos médicos José Carlos Ghedin e Marcelo Beirão. Serão necessários vinte dias para recuperação clínica e outros dez dias para recondicionamento físico. Ao menos um mês de afastamento.

Enquanto isso, Luiz, o goleiro titular, voltou a trabalhar no gramado na tarde passada. Ele havia feito, logo na reapresentação, a partir de quinta-feira da semana passada, reforço muscular na academia e ontem participou da primeira atividade com bola, sem no entanto integrar os times. O atacante Léo Gamalho, que estava no departamento médico, já participa da transição, depois de superar uma neurite no joelho. Ele havia jogado com dores contra o Vila Nova e Brasil de Pelotas, e a expectativa é que esteja em condições de enfrentar o Coritiba no próximo dia 9.

Correção

O Criciúma corrigiu uma informação repassada ontem sobre o zagueiro Derlan. A notícia era de que o jogador havia sido julgado e absolvido no recurso à expulsão que sofreu contra o Guarani. Porém, o julgamento foi na realidade transferido para semana que vem. Derlan cumpriu a suspensão automática mas ainda não o segundo jogo, o que poderá ocorrer diante do Coritiba caso o clube não consiga anular a pena.

Ouça as informações do Criciúma e a íntegra do Som Maior Esportes desta quinta-feira no podcast:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito