Um jovem de 20 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (3), durante uma ação da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) que resultou na apreensão de drogas e uma arma de fogo no bairro Vila Isabel, em Balneário Arroio do Silva.
Segundo a Polícia Militar, os policiais receberam, por volta das 14h30, uma denúncia de que uma residência na rua Airton de Oliveira estaria sendo usada para esconder motocicletas furtadas. A equipe passou a monitorar o local e, ao ver um homem saindo da casa, decidiu abordá-lo. Durante a busca pessoal, os militares encontraram 51 pedras de crack em uma bolsa do tipo bag. Com o flagrante, os policiais realizaram buscas na residência.
LEIA MAIS:
- Condenado por estupro é encontrado escondido na casa dos pais
- Operação apreende armas ilegais em Criciúma e Nova Veneza
No imóvel, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 36 na cabeceira da cama. Também foram apreendidos um aparelho celular, possivelmente usado na atividade criminosa, e peças de motocicletas, como retrovisor e manetes. As motos citadas na denúncia, porém, não estavam no local.
Diante dos fatos, o suspeito foi levado à Central da Polícia Civil para os procedimentos legais relativos ao tráfico de drogas e à posse irregular de arma de fogo. A Polícia Militar reforçou a importância das denúncias anônimas para apoiar ações de prevenção e repressão ao crime.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!