Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Janela aberta, primeira troca de partido na Câmara

Vereador Toninho da Imbralit comunicou a mudança do MDB para o PSDB
Denis Luciano / Marciano Bortolin Criciúma, SC, 05/03/2020 - 16:49 Atualizado em 05/03/2020 - 19:29
Toninho da Imbralit a caminho do PSDB. Ao seu lado, Tita Beloli, outro cotado pelos tucanos / Foto: Marciano Bortolin / 4oito
Toninho da Imbralit a caminho do PSDB. Ao seu lado, Tita Beloli, outro cotado pelos tucanos / Foto: Marciano Bortolin / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No mês da janela de transferências de vereadores sem risco de perda de mandato, Criciúma tem a sua primeira mudança. O vereador Toninho da Imbralit está deixando o MDB e anunciando transferência para o PSDB. Ele confirmou a informação, que já vinha sendo especulada nos bastidores, na tarde desta quinta-feira, durante ato de repasse de valores da Câmara, no Paço Municipal. Toninho já comunicou a decisão ao ex-governador Eduardo Pinho Moreira. Para a filiação, haverá um ato especial no próximo dia 12, na Associação Imbralit.

Confira também - Adelor Lessa: Toninho comunica Eduardo que vai para o PSDB

Com Toninho, a bancada do PSDB passa a ter seis vereadores em Criciúma. Além dele, Arleu da Silveira, Daito Feuser, Geovana Zanette, Moacir Dajori e Julio Kaminski, que está de saída para o PSL. Houve uma possibilidade, ao longo do ano passado, de transferência de Toninho para o PSD, o que não se confirmou.

O próximo nome citado como possível novidade do PSDB em Criciúma é o presidente da Câmara, vereador Tita Beloli, também do MDB. Por enquanto, os emedebistas passam a contar com três cadeiras: Tita, Ademir Honorato e Paulo Ferrarezi. Honorato também esteve cotado para deixar a sigla, mas deverá permanecer.

Ouça, abaixo, entrevista do vereador Toninho da Imbralit à Rádio Som Maior sobre a sua saída do MDB:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito